no sql.conf

tem a QUERY q ele busca e retorna os valores..

por exemplo, retornar o ip do cadastro

SELECT 'Framed-Ip-Address' as Param, '=' as op, ip as Value FROM login
WHERE user = '%{SQL-USER}'

ai ele vai retornar assim pro radius o ip que eh pra usar no cliente..

a query eh so meramente 'ilustrativa' de como vc faz.. ele tem uma query
pronta lah .. ai vc poe o que quer retornar alem do padrao
(frame-ip-addres, etc etc)

Responder a