Olá Pessoal

Estamos testando em nossa rede o sistema de autenticação dos clientes via
PPPoE, instalado no servidor. Mas surgiu um problema: em um ponto possuímos
um Mikrotik como AP, quando me conecto por ele não consego autenticar.
Quando me conecto em outras células, que temos outros APs como o AP-1000,
autenticamos normalmente. Preciso que o Mikrotik seja uma bridge totalmente,
como o AP-1000. Teoricamente era pra estar, mas na prática não vai. Ele está
segurando o PPPoE. Alguém sabe de algum detalhe que tenha que ser ativado no
Mikrotik para ele repassar a solicitação de PPPoE? Nas configurações dele
não tem nada ativado, aquelas opções de PPPoE Server, PPPoE Cliente, nada...
deixei tudo zerado... Acconting desativado, Radius desativado, enfim,
teoricamente tudo liberado. Ele está apenas como um AP em bridge. Alguma
luz?

Grato,

Adriano

Responder a