tenho um ap 2000 usado em perfeito estado dom 1 cartao orinoco...quem
interessar tambem....e cartoes orinocos tambem usados...
abraços

  ----- Original Message -----
  From: Vanderlei Moraes
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, August 01, 2007 1:31 PM
  Subject: [provedores-brasil] Vendo equipamentos

  Tenho a disposição para venda pelo menor preço sugerido na lista.

  a) Servidor Acesso Remoto (RAS) MAX6000 Lucent 32 canais digitais +
  cabos + manuais + softwares (c/ nota fiscal de compra)
  b) Nobreak Deltec 2106-CT3 10Kva (parado, necessita de substituição
  das baterias e revisão
  c) Roteador Cisco 3500 (s/ cabos)

  Local dos aparelhos: São Roque/SP

  Interessados contatar por fone para maiores detalhes.
  (11) 9676-0288
  Vanderlei Moraes