Prezados,

Agradeço os subsídios recebidos, quem tiver novas contribuições serão bem
vindos e aproveito ainda para reiterar o convite.

Um abraço,
José Carlos

Prezados,

fui colocado na mesa deste evento promovido pelo Seprorj que pretende iniciar
uma discussão de como o Governo do Estado do RJ e os provedores, através de uma
PPP (Parceria Público-Privada), podem construir um projeto de disseminação de
Internet em Banda Larga para conectar as unidades do Governo, Micro e Pequenas
Empresas como também para a população em geral.

Confesso que vejo com uma certa apreensão essas iniciativas de governo em áreas
que entendo serem da iniciativa privada, mas por não conhecer detalhes de como
funcionam essas PPP, acho importante a participação, principalmente dos
provedores do estado do Rio para que não sejamos
pegos de surpresa.

Gostaria de contar com a presença e da colaboração daqueles que conheçam alguma
experiência exitosa em outros estados dessas PPP (Parcerias Público-Privada) e
que me possam enviar subsídios a respeito.

O evento será dia 19/10 das 14 h as 18 h no Centro Empresarial, Praia de
Botafogo 228 andar P

Farão parte da mesa além do presidente do Seprorj, a presidente do Proderj, o
Secretário da Casa Civil do Estado, o Presidente da Comissão de Indústria e
Coméricio da Alerj, o Secretário de Cultura, o diretor do Sebrae e um
conselheiro do Comitê Gestor de Internet. As inscrições devem ser feitas
acessando www.seprorj.org.br

Agradeço desde já a presença, participação e a colaboração através de subsídios.