Melhor q isso fonte de PC AT, q sai bem mais em conta e tem amperagens de sobra
para vários HUB ou switch, se é q o espaço der.

Os switch atuais dentro tem regulador de voltagem, por isso q maiorias
acompanha fonte normal e não chaveado.

As voltagens de saída de fonte AT são:

     AT

      Positivo
     Negativo
     resultado

      5
     0
     5

      -5
     -12
     7

      12
     5
     7

      5
     -5
     10

      12
     0
     12

      5
     -12
     17

      12
     -5
     17

      12
     -12
     24

Pode fazer PoE pelo cabo de rede, alimentando com voltagem mais alta e regular
a voltagem antes de HUB.

branco azul e branco marrom = positivo

azul e marrom = negativo

Como o consumo vai ser pouco, recomendo baixar a voltagem do ventilador do
fonte AT.. de 12v para 5v, assim diminui o tempo de manutenção de FAN e diminui
o ruído dele.

Lee