  From: Tiago Resende
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, October 24, 2007 8:09 AM
  Subject: Re: [provedores-brasil] Interferência entre Provedores

  Acho que a primeira questão é a não utilização de Amplificadores. Muitas
  vezes o que ocorre é uma confusão. Por exemplo, um rádio funcionava muito
  bem e agora está péssimo.

  Geralmente coloca-se a culpa no concorrente ou na interferencia. E esquece
  que quando estava bem tinha 15 clientes no rádio, e agora tem 70 no mesmo. A
  rede crescendo na mesma proporção que os clientes, você minimiza bastante
  esse problema.

  Atenciosamente,

  Tiago Resende
  www.titansistemas.com.br