Olá amigo...

 É bem provavel que seu equipamento tenha problemas com o cartão
pcmcia, pois é um problema comum para o swl-3300.
 É possivel reparar o seu cartão pcmcia ou trocar-lo caso necessario.
 A atualização para versão 2.25 tambem soluciona muitos problemas de
travamento.
 Qualquer duvida pode entrar em contato comigo para maiores
esclarecimentos.

Boa Sorte e Abraços...

--
Carlos de Oliveira