Pessoal, gostaria de ver quem pode me ajudar com TTY.
Tipo, estou logado como ttyv0 por exemplo via ssh em um sistema BSD.
Entao queria “chamar” / trocar para o outro tty qualquer que esteja já
logado no sistema e ter controle sobre ele.
Ou seja, para ver como esta por exemplo um comando que eu tenha deixado
rodando em outro tty (root) por exemplo ou outro qualquer.
Alguem pode me ajudar. Seria muito grato.
Obrigado.,
Marcos

Checked by AVG Free Edition.
16:28