Compreendo as particularidades de cada caso.

Acho que seria bastante elucidativo a todo o grupo, a apresentação de
um custo básico estimado para um CASE.

1. Uma estação radio base transmitindo para 3 edificios com diversos
clientes cabeados.
2. Cidade com mais de 1 milhão de habitantes.

--- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, "fabricioviana"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Olá, tudo bem?
>
> Depende um pouco da sua situação, número de repetidoras, número de
> habitantes na cidade etc.
>
> Não quero passar um custo aqui senão acaba "generalizando" algo que
> tem suas particularidades.
>
> Peço que, por gentileza, entrem em contato direto conosto através
do
> e-mail scm @ local . net . br
>
> NAO MANDEM MSG PARA ESSA MINHA CONTA NO YAHOO POIS EU NÃO ACESSO
ESSA