Prezados amigos,

estou fazendo levantamento para uma rede aberta e usava para isso um
laptop muito velho (Pentium III), mas confiável; uma plaquinha Orinoco
idem, onde coloco antenas e um Wi-Spy, mini analisador de espectro,
muito novo mas tb confiável -- q recomendo muito.

Para minha tristeza, o Pentium III está dando seus últimos suspiros,
qdo o termostato deixou de levantar o cooler...

Terei q comprar um outro laptop, mas agora novo. Gostaria de pedir a
opinião dos amigos a respeito de qual laptop comprar para trabalhos em
rede outdoor.

Acho q não vou comprar nada usado, pois eles acabam saindo mais caros q
os novos... Creio q preciso de algo muito durável e resistente --
eventualmente resistente a chuvas.

Mas creio q não preciso de nada muito poderoso -- nada de Dual Core --
ou com muita multimídia.

Ao contrário, o laptop tem q consumir pouca energia e ter bateria com
duração muito, muito longa.

Q marca e modelo os amigos sugerem q tenha essas boas características ?

Obrigado,
hilton

Be a better friend, newshound, and