Nao sei na sua Cidade, mas em SC, a Embratel cobra

1MB FULL - R$ 1300,00
2MB FULL - R$ 1900,00

Mais ou menos essa faixa de preço, acho q menor q isso nao tem Link FULL, so os
compratilhados

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Tue, 25 Mar 2008 15:07:09
-0300Subject: [provedores-brasil] Preço de link dedicado

Pessoal,Boa tarde.Alguém sabe qual o valor de um link dedicado da Embratel para
BH nasvelocidadse de 64k, 128k, 256k, 512k, 1Mb e 2Mb?Vocês sabem preço de
outras operadoras a não ser a Intelig Telecom?Obrigado,Eduardo Carlos[As partes
desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/