Ola Flávio tudo bem, muito interessante o equipamento  poderia me mandar mais
informação sobre esse equipamento ( preço, informações) .
Pode me contatar em pvt para mais detalhes ? Obrigado pela atenção .......

----- Mensagem original ----
De: Flavio Correa <[EMAIL PROTECTED]>
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 21 de Maio de 2008 19:45:53
Assunto: Re: Res: [provedores-brasil] link de 12Km (20Mb full)

Boa Noite Flavio,

Alem da capacidade de 20Mbps e a distancia, voce tem mais algum requisito
técnico como latencia, priorização, etc?

Uma solução interessante seriam os rádio PTP da Redline (AN80i -
www.redlinecommunic ations.com) . Voce pode começar com um rádio para 40Mbps,
TDD dinâmico, onde esses 40Mbps podem ser utilizados 50%/50% em qualquer outra
combinação (ex: 90/10, 70/30) segundo o perfil de tráfego da rede, rajada por
rajada de dados. Com isso esses seus 20Mbps Full (40Mbps) podem ser
aproveitados da melhor maneira assumindo que tipicamente o seu tráfego é
assimétrico e varia segundo o período do dia. Uma outra característica é que
através de licenças de ativação de diferentes modulações e larguras de canal
chegar até 90Mbps efetivos. É como uma proteção ao seu investimento.

Além disso a solução tem latencia muito baixa (entre 1-2ms round trip) sendo
ideal para projetos como o seu de backhaul, permite priorização de tráfego, tem
uma interface RF muito robusta (OFDM, BER10E-9, modulação adaptativa, FEC, ARQ)
e recursos de seguranca (AES128, HTTPS, SSH, SNMPv3) já disponiveis.

Abraco
FC