Bom Dia pessoal.

Eu tinha 1 AP2000 com 02 cartoes Orinoco Gold, o equipamento deu problema então
eu os troquei por 02 radios air ranger, que tem cartão atheros. Após essa troca
tenho 03 clientes sitiantes que ficam a 3.5km da cidade que associam no ap, mas
não conseguem navegar, e tb eles não consequem pingar o ap. Se eu pegar o PC do
cliente e trazer para a cidade, ele consegue navegar normal.
Se alguem já passou por isso e puder me da uma dica, ficarei grato, segue em
anexo, algumas configuracoes.

att.

Daniel

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.