  From: José Paulo Campana
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, July 07, 2008 10:43 AM
  Subject: RES: [provedores-brasil] Provedores Voip para uso ilimitado

  Srs,

  A venda de terminação de chamadas "interurbana" utilizando-se a tecnologia
  "VoIP" e pagando taxa única para utilização ilimitada é utopia. Pode ter
  certeza que em algum ponto da cadeia alguém está sendo prejudicado, seja ele
  o consumidor, o FISCO ou o fornecedor.

  Em geral estes esquemas são baseados em "Marketing Multi Level", também
  conhecido no Brasil como "Pirâmide". O principio é simples: o vendedor
  recebe bônus sobre uma "cadeia de vendedores" a qual ele supostamente irá
  formar em pouco tempo..... O problema é que devido as características
  técnicas (rede, fornecedores, terminação,etc..) a qualidade destes serviços
  são péssimas e o projeto não "decola". A partir daí começam os martírios
  para o "cliente", uma vez que o "TEAR 1" do negócio já está de bolso cheio e
  não tem intenção nenhuma de resolver os problemas do cliente..... O resto
  desta história creio que todos já conhecem....

  Recomendo: Compre VoIP de empresas qualificadas e pague o preço justo pelo
  serviço (você decide). Assim todos ganham na cadeia, o serviço flui e vc
  fica feliz com a qualidade e comprometimento da empresa fornecedora.

  TFA.

  José Paulo Campana

  Fones: 43 3403-1788 | 43 9901-8611

  Av. Rio de Janeiro, 942 - Apto 82