http://www.mc.gov.br até as 23h59 do dia 09 de junho de 2008.”

De: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
[mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de fabricioviana
Enviada em: quarta-feira, 9 de julho de 2008 12:13
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Assunto: [provedores-brasil] Cunsulta pública Minicom acaba hj! Contribua!

Amigos, estou vendendo o peixe conforme me passaram. Já fiz a minha
contribuição!

Trata-se de uma consulta do Ministério das Comunicações de conteúdo
importante para nós!

Entrem no link http://www.local.net.br/minicom.zip para baixar o
arquivo que contém as instruções para acessar a consulta e sugestões
de respostas.

O prazo se esgota hoje!

Desculpe não ter passado antes, mas recebi isso agora!

Abraço!
Fabricio