De: Heinrich Harrer <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: [provedores-brasil] fui notificado pela anatel e preciso urgente
de uma parceria
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 30 de Julho de 2008, 19:20

> Olá, entre em contato comigo, scm @ local . net . br que tenho como
> cadastrar sua base e fazer sua defesa.
>
> Tive já vários casos como o seu e resolvemos sem o lacre.
>
> Atenciosamente
> Fabricio Viana
> www.local.net. br/scm.html

Sei que vão me malhar de tudo quanto eu jeito pelas críticas, mas esse
tipo de comportamento ("alugar" licenças e tirar da reta quem age na
ilegalidade) só tira o incentivo de quem faz as coisas da maneira
correta.

Muitos aqui gastam uma baita grana com a Anatel p/ ter SCM, fazem tudo
certinho, com equipamentos homologados, seguindos todas as normas,
pagando imposto, registrando base, comprando link de verdade (sem
sub-locar ADSL) e chega um zé-ruela da vida (não estou falando do cara
que se ferrou aqui), aluga a licença de alguém, assina meia dúzia de
ADSL, amarra um AP meia boca com um amplificador numa árvore e começa
a tirar clientes de quem faz tudo direito...

Tá certo, não é ilegal fazer o que muitos aqui fazem (alugar licença),
tem um monte de brechas na Anatel e esses caras vivem de explorar
essas falhas, fazer o que... (culpa da Anatel)

Enfim, desculpa o desabafo, mas isso só desanima quem quer trabalhar direito.

P/ o carinha que se ferrou com a Anatel: quer fazer do jeito certo?
Paga a multa e corre atrás de regulamentar suas coisas (sem locar o
SCM de alguém)...

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses