De: rsilva_design <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: [provedores-brasil] [Oportunidade] Faça o seu Site
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 28 de Julho de 2008, 21:56

Olá a todos, eu sou novo na área de desenvolvimento de sites e estou
sem portfólio, como eu sei que a maré não está para peixe para ninguém,
e por estar apenas começando e não poder cobrar um preço alto, eu
resolvi fazer o seguinte aqui no grupo provedores-brasil:

Aceito fazer os sites do pessoal aqui, abaixo do valor de mercado e
como eu também trabalho com assistência de computadores, intalação e
configuração de redes, etc.., então eu
aceito troca por peças ou alguma proposta boa.

Para ninguém achar que estou querendo enganar alguém aqui, eu faço o
site e aceito receber só depois de pronto.

Trabalho com PHP, Mysql, JavaScript, Dreamweaver, Flash, Photoshop,
CorelDraw, etc..

Também posso hospedar sites gratuitamente

Interessados é só enviar um email para rsilva_design@ yahoo.com. br

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses