Vinicius,

Tem muita gente boa lá na UNOTEL.

Sou acionista e fui EXCLUIDO da lista do grupo de donos da S.A., portanto se
você quiser entrar na UNOTEL é bom saber que tem que ser um acionista
LARGATIXA daqueles que concordam com todas as ações e nunca contesta nada,
porque se contestar será excluído, me excluíram da lista mas mandam boleto
para pagamento todos os meses.

Alonso Oliveira Neto

P Antes de imprimir esse e-mail,  pense em sua responsabilidade e
compromisso com o MEIO AMBIENTE!

msn: [EMAIL PROTECTED]

skype: alonsoliveira