Joâo Sampaio escreveu:
> Senhores.
>
> Nenhuma manifestação?!?!
> Vejo que os radioamadores tem mais interesse em seu hobby que os donos
> de provedores wireless em seus negócios.
>
> Lamentável.
>
> João.

Caro João

Creio que a liberação de mais uma tecnologia é bem vinda para os provedores,
que possivelmente terão mais uma opção para receber seu link,
e de redistribuí-lo aos seus clientes.

Utilizo PLC internamente há mais de 5 anos, e ele dá (e sofre) menos
problemas
que a rede WiFi !

Em redes externas, evidentemente que os aparelhos não poderão causar
interferências,
assim como nossos APs, celulares e fornos de microondas...

O problema, me parece, não é a tecnologia, mas a REGULAMENTAÇÃO
que a ANATEL vai criar para defender os interesses dos grandes grupos,
especialmente o das teles...

--
Abraço do

Belforts