Prezado Marcelo,

A MCosta produz o MCRR10/4 , www.mcosta.ind.br, que é um
controlador de energia com watchdog interno, permitindo
controlar 4 tomadas de maneira independente.
O gerenciamento é feito via WEB sem a necessidade de instalar software
no computador e permite integração com Nagio, Cacti e outros através
de um relatório em XML.

Att,
Eng. Marcelo Costa

--- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, "Marcelo Paziani
Kouguem" <marc...@...> escreveu

> Gostaria de saber algum equipamento para resetar repetidoras
remotamente.

> Se alguém puder me ajudar agradeço muito...
>
> Abraços.
>

> Marcelo Paziani Kouguem
>
> Mais Veloz – Sorocaba
>
> (15) 8119-1718