Pessoal,

Estou tendo problemas para enviar e-mails para o Yahoo !!

Alguém já passou por algum problema parecido ?

A maioria dos e-mails disparados pelo meu provedor retornam com a seguinte
mensagem

The original message was received at Tue, 03 Feb 2009 12:33:59 -0300

  ----- Os seguintes enderecos tiveram erros nao fatais de entrega (The
following addresses had non fatal transient errors) -----
<u...@yahoo.com.br>

  ----- Segue transcricao da sessao (Transcript follows) -----
Alerta: mensagem ainda nao entregue apos 1 horas (message still not delivered
after few past hours)
Continuaremos tentando enviar sua mensagem ate que ela tenha 0 dias de idade
(we will continue trying to deliver your message)

O duro que isso so acontece com os e-mails do Yahoo, todos os outros funcionam
perfeitamente.

Abraços

Junior