Primeiramente gostaria de agradecer a todos pelo apoio! Um dia desses
precisamos fazer essa união lá na porta da ANATEL Brasília, mostrar quantos
somos!!!

Vejam só, como eu havia dito que a autuação reza sobre a potencia EIRP de um
radio+antena de 5.8. Errado o entendimento da ANATEL SP (vejam o artigo 43,
inciso II da resolução 506!)

Porem eles começam já dizendo que eu junto um WLA-5000 com uma WLL-605 (antena
SATELITAL).

Acontece que não comprei uma antena satelital! Comprei uma antena para SCM!

Veja o lado da fiscalização: Como pode uma operadora SCM utilizar-se de uma
antena para satélite num rádio de 5.8? Ainda mais se na homologação do
equipamento tem o campo "aplicação" e nesse campo não está a minha atividade
(SCM) ?

Pô, já comecei mal.

Além do mais eles dizem que por juntar uma antena de satelite no rádio de SCM
eu mudei as caracteristicas do aparelho, desrespeitando o art. 7o da resolução
506. Será que diriam isso se a antena fosse para a aplicação correta????

Abraço!
Fabricio