De: marinaldo Medeiros <marinaldo.medei...@yahoo.com.br>
Assunto: Re: [provedores-brasil] link dedicado
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Data: Quinta-feira, 27 de Agosto de 2009, 15:17

É meu ultimo ano, presto esse tipo de serviço é obvio que nao posso comprar
link das teles pra concorer com eles mesmo modifiquei toda  a minha rede foi
toda estruturada vou fechar as portas em dezembro agora
partir pra outra atividade

valeu um abraço

http://br.maisbusca dos.yahoo. com

http://br.maisbuscados.yahoo.com