As empresas de Internet (SVA), Conexão (SCM), Serviços (Hosting, ASP,
E-mail) devem responder individualmente e caso tenha mais de uma empresa
(uma para cada modalidade) responda com cada uma delas.A idéia é termos o
máximo de dados das empresas existentes no mercado para que o Governo não
tenha mais aquela história de chamar para a conversa para participação de
projetos apenas as meninas da Abrafix mas sim os representantes de TODAS as
empresas de Internet, SCM, Serviços do Brasil.

E mostrando com todas as LETRAS para o governo que existem MUITAS empresas
de Internet no Brasil lexando conexão e muitas dessas empresas promovendo a
inclusão do Brasil na era digital sem um centavo do governo (muito pelo
contrário, pagando as altas taxas de impostos desse país)

Vejam o anexo e participe também da pesquisa.

--
Atenciosamente,
Carlos Roberto Maciel Carneiro

grupo: gmane.comp.isp.brazil.provedores