Primeiro eu acho que nosso idioma é bastante rico para não precisarmos
evocar palavrões ao nos exprimirmos!

Segundo, bom, esse ainda é um país de regras capitalistas. Onde o dinheiro
está, onde a regulamentação vigente deixa, vamos buscar oportunidades. Não
vejo problema algum no modelo atual e existe bastante espaço para todo
mundo, é só oferecer serviço de boa qualidade e que logo o mercado expurga
os ineficientes.