Ola

Se ele for rtl8186 pode deixar um tftp -c put firm.bin -m binary aberto
pro ip 192.168.1.6 enquanto liga o bicho. Se o tftp der progresso em 2 min
ele volta a vida no IP padrao do firmware que tiver colocado

Se não for rtl8186, se o tftp falhar ou se você não tiver o cabo serial
para ver as mensagens de boot e executar o reflash manualmente quem
conserta é o http://www.mcosta.ind.br (clique em RMA)

Ele também tem produtos para provedores (watchdog para 4 tomadas, fontes
de alimentação, cabeamento UTP outdoor etc.)

Detalhe: não trabalho lá, sou apenas feliz usuário de seus serviços

!3runo Cabral

--
Provedor Wireless? Visite http://www.cfide.com.br
ALIX, WRAP, Atheros, FlashIDE, Consultoria BGP etc.