Eu sou um que jamais iria num curso seu... acho que você tá mais se
queimando do que fazendo "marketing"

abraços

* Gilvan Enriconi (gil...@geenge.com.br) wrote:
> Marcelino
>
> Alguns de vocês são muito engraçados. Conhecem bem o baralho sabem jogar
> muitos jogos difíceis e não sabem jogar pife. Estou te esperando no curso
> para debochar de ti quando no final da tarde estiveres colocando o sinais
> interferentes em curto contra a massa. Vou olhar nos teus olhos e te
> perguntar:
>
> -Não é fácil?
>
> Tu vais morrer de raiva de ti mesmo e vais me agradecer muito por ter te
> ensinado a fazer trincas e seqüência. Qua...qua...qua...

> [...]

Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)

mundoUnix - Consultoria em Software Livre

http://www.mundounix.com.br

ICQ: 2890831 / MSN: cont...@mundounix.com.br

Tel: 55 (21) 2642-3799 / 75820594
Blog: http://www.luizgustavo.pro.br