Qual TP  de 300mbps voce se refere? O custo de uma omini de 16db com uma rb
não equivale ao custo de um bom radio indoor?

-----Mensagem original-----
De: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
[mailto:provedores-bra...@yahoogrupos.com.br] Em nome de Giovane Heleno
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [provedores-brasil] Melhor Roteador Indoor

Eu uso um desse em casa.
Boa cobertura e o brinquedinho aguenta o tranco viu... rss

Só não force a barra com Torrent em cima dele... acima de 2mbps ele pede
água, pelo menos aqui.
Pra uso geral, download http, etc, é tran

Mas nao espere muito milagre.... é SOHO (Small Office / Home Office).
A antena é fixa, não é possível mudar sem gambiarra.

Giovane Heleno
www.giovane.pro.br