Gostaria de fazer 3 perguntas aos colegas...

1 - Alguém conhece algum software no qual eu possa pegar vários pontos de
coordenadas geográfica, do Google Earth por exemplo, e exportar para o AutoCAD ?

2 - alguém tem algum LISP onde eu possa clicar em 2 pontos e o LISP traçar uma
linha e "escrever" a distância entre esses 2 pontos ?

3 - algum tutorial onde eu possa aprender como georeferenciar uma "trilha" em
AutoCad ?

Desde já eu agredeço àqueles que se dispuserem a me esclarecer estas questões

Sds,

Edmilson Neves
Belém-PA