De: Renata Araujo Farias Rodrigues <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Re: [psicopedagogia] Projeto Criar
Para: psicopedagogia@yahoogrupos.com.br
Data: Domingo, 12 de Outubro de 2008, 0:44

Em que estado esta localizado?
Abraços.

2008/10/10 erikapesbar <erikapesbar@ yahoo.com. br>

Projeto Criar atende por preços acessíveis ao público infantil,
adolescente e adulto, tendo o objetivo de resgatar os aspectos
saudáveis do indivíduo, para que possa lidar de forma adequada com
suas dificuldades do dia-a-dia, através de atendimento psicoterápico
individual e de grupo. Dispõe de uma equipe multidisciplinar das áreas
de Psicologia e Psicopedagogia. Os profissionais que atendem pelo
Projeto Criar participam de supervisões para garantir a qualidade e
eficácia deste atendimento. Acredita-se que, na contemporaneidade,
sobrevive à pessoa capaz de criar soluções para situações imprevistas,
para as quais não há resposta pronta. Neste ensejo, o Projeto Criar
visa facilitar a potencializaçã o e desenvolvimento do ser humano,
através de um atendimento acessível a todas as pessoas, contribuindo
assim, na tarefa de construir uma sociedade mais saudável.

Matriz Criativa, Rua Carvalho Lima, 38 - Aldeota, fone: 3261-0220
www.matrizcriativa. com.br

--
Renata Araujo Farias Rodrigues
Pedagoga/Psicopedag oga (Em Formação). Telef: 21- 8781-9573.

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses