On 8/6/07, Fabio Telles <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Hum... boa pergunta, será que alguém topa organizar alguma coisa?

> Eu também não tenho a mesma disponibilidade do ano passado, mas posso
> dar uns toques para quem estiver afim de organizar isso este ano.
>
> []s
> Fábio Telles
> --
> blog: http://www.midstorm.org/~telles/
> e-mail / jabber: [EMAIL PROTECTED]

1º Alguma movimentação na lista. Isso é bom.

2º Acredito que as pessoas que, de qualquer maneira colaboraram com o
fórum nos últimos anos, o qual eu posso me incluir, estão vivenciando
novas experiências profissionais, colaborando de outra forma com
vários projetos, e comprometidas com a faculdade, mestrado, doutorado
ou outros.

Então, fica a dúvida levantada pelo Alexandre e pelo Fábio:

Quem tem disponibilidade para comprometer-se com o Fórum/Atividades do
PSL-ABCD, manifeste-se.

E, precisando de apoio, acho que podemos ajudar de alguma forma ;)

[ ] 's

--
Linuúx User #328969
Linux System Administrator