Pessoal,

Preciso de um helpzinho...

Estou querendo rodar um software feito em Delphi diretamente no Linux.

Estou tentando pelo WINE, mas como conheço pouco esse sistema, tá dando erro e
estou apanhando um bocado.

Também tentei emulação (máquina virtual). Funciona, mas fica tão lento que dá
raiva...

Detalhe: ele acessa banco de dados Firebird - esse eu consegui instalar sem
problemas direto no Linux.

Meus testes estão sendo feitos em Ubuntu 7.04.

Se alguém puder me ajudar, me escrevam para [EMAIL PROTECTED]

Ah, sim, podemos combinar uma remuneração ok ? (porque trabalhar de graça, só
relógio, re,re,re)

Abraço.

=Marcello=

(estou em Santo André)

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.