Pode contar comigo para qualquer coisa que seja. Pelo menos na reunião ficou
parecendo que esta praticamente tudo definido. Aurelio quais são as
pendências???
Ja entrei em contato com o gustavo pacheco e terei reunião na faculdade
provavelmente essa semana para tratar o assunto de trazer o gustavo para cá.
Fora a parte de marketing e outros.
Em relação as palestras só falta confirmar aquele pessoal que vc tambem
definiu.