Faw... Você foi tão bem no outro e-mail...
Pra que isso agora? Decepção...

Cara. É só ler com cuidado o que eu já disse.
Você está forçando a barra.

Antes que um desinformado se apoie no seu discurso
um erro deve ficar bem claro aqui:

Lei de direito autoral é forte sim, ainda mais na legislação
brasileira que protege muito mais a propriedade que a vida.
(Trabalho e tenho amigos advogados a 4 anos)

A defesa do seu direito autoral é uma ação privada, sim,
mas chegue em qq escritório (ou amigo advogado) e
proponha percentagem no ganho da causa. Tá feito!
Se você pode mostrar que publicou antes sua causa
já está ganha.

Cara... não exagere nos argumentos. Dê o peso que as
coisas merecem... Seja inteligente para entender as
analogias (foi assim que você cresceu). E não minta
dizendo que a cartilha não poderia ser distribuida num
CD de BR-CDD, desde que não fosse vendida. Se não
quer, beleza.

(Faw, ignore o próximo comentário)
Essa galera que fica enchendo o saco com causas pequenas
façam o favor que procurar o que fazer pra ajudar o SL.
Sempre é assim. meia dúzia trabalha e os outros só querem
usar e se der ainda falam mal. Que porra! Todo mundo aqui
trabalha com informática. Quem é membro ativo de algum
projeto de SL? Se não for... ma moral... Pode passar o bug-
report, mas não tratem seus pedidos como nossa obrigação.

Hasta!
 Aurium

On 3/30/07, Felipe Augusto van de Wiel (faw) <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> [ Na minha última mensagem descobri que a lista do psl-ba vai ]
> [ descartar minha mensagem automaticamente (o que é ruim pra  ]
> [ uma lista), ainda assim vou manter em cc:                   ]

> [...]
>
>         Ahhhh certo, isso me lembra muito: "você pode ter um
> Ford da cor que quiser desde que ele seja preto".

>         Dois pontos apenas:
>
>         1) A Cartilha não é uma porta;
>         2) As duas formas fazem com que as pessoas interessadas em
>            entrar fiquem do lado de fora, transportando para a
>            realidade da Cartilha, a pessoa continua sem fazer o que
> [...]

   `-_---" "---_-´  Web Colaborativa:
    `--|o` ´o|--´   http://www.TWiki.org
         "-"        http://www.colibre.com.br