Lol,

essa galera tá exagerando nos alucinóginos...  :-)

Eu penso que isso nunca vai acontecer.

Justo agora que a HP[1] anunciou que seus maiores lucros de suporte
vem do Debian, que a Oracle[2] terá repositórios de pacotes para
Debian

O Debian tem mais de 1000 desenvolvedores,  5000 colaboradores, 15 000
pacotes, sei lá quantos servidores em todos os cantos do mundo, uma
estrutura metodológica de dar inveja em qq entidade privada. TUDO
voluntáriamente, a comunidade criou isso. Nenhuma empresa conseguirá
MATAR isso.

Ou vc acha que a comunidade Debian vai virar fã de alguma empresa privada?

O Debian AINDA é a base de MUUITAS distros, ser a base significa que
se o Debian não lançar o Lenny, empresas como a Canonical sairão atrás
de desenvolvedores OFICIAIS do projeto, elevando seus custos e quem
sabe, MORRENDO.

O Debian é um projeto comunitário, enquanto houver esse espírito que
norteia o software livre (e que está vazando para todos os setores da
sociedade), crescendo cada dia que passa, o Debian vai crescer mais e
mais, respeitávelmente. Dando origens a novos filhos como o Ubuntu.

Posso estar enganado, mas tá difícil levar isso a sério...

Acho que essa galera andou fumando orégano.  :P

[1] - http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL/Noticia20070224005752
[2] - http://www.debian.org/News/weekly/2006/14/index.pt.html

Taih meus dois cent's.

--