Essas abaixo são as palavras de amir taaki, desenvolvedor do crystal
space... eu estou apenas traduzindo.

Debian will not die anytime soon. They have mucho riches flowing into them,
probably more than many of you put together. People still like old obselete
things for many years

deian não irá morrer tão cedo. eles têm um rio de ouro  correndo para eles,
provavelmente mais do que o que vocês podem imaginar. as pessoas ainda
gostam de coisas obsoletas por muitos anos.

amir taaki

tiago bugarin