Conexant?! Fuja dessa praga... To com um em casa e o que descobri:

Tem driver pra Linux, mas custa 19 doláres. Se quiser a versão free,
você só vai navegar a 14kbps! Quando testei isso nem acreditei que mal
entrava no IRC... =(

Pelo que vi, chipsets smartlink funcionam razoavelmente, vou testar um
hoje. Infelizmente eu quero ter velox, mas a telemar se recusou a me
fornecer. Então... é Anatel neles!

On 5/31/07, Pedro Kröger <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> isso é incrivel! eles não estão fazendo mais hardmodem? eu lembro que
> comprei um modem da us robotics e ele funcionou sem problemas. claro que
> isso foi no século passado....

> obrigado pela dica.
>
> abraços,
>
> pedro

Kessia Pinheiro
GTalk/Email: kessiapinheiro [at] gmail [dot] com
Linux Counter User #389695 [http://counter.li.org]