Dá um saque aqui:
http://twiki.org/cgi-bin/view/Plugins/TagMePlugin
lá explica tudo e tem um exemplo de nuvem aqui:
http://twiki.org/cgi-bin/view/Plugins/TagMePlugin#List_All_Tags

Veja se já foi instalado no TWiki da UFBA:
http://www.twiki.ufba.br/twiki/bin/view/TWiki/InstalledPlugins
(Está fora do ar e tem saido com frequencia. Serviço tá *mal* hem...)

Se tiver mais dúvidas específicas de TWiki, trate aqui:
Alivia o povo daqui e vc vai ter mais chances de resposta
quando eu estiver fora. ;-)

Hasta!
 Aurium

On 6/19/07, Nelson Pretto <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Meu caro, vc me disse que podia fazer isso via twiki e.. preciso fazer..
> podes me ajudar?
> o que devo fazer?
> abracao
> np

> --
> abraços
>
> Nelson Pretto
> www.pretto.info
> blog.pretto.info
>
> 71 8707 1021 / 3283 7250 <= NOVO PREFIXO

   `-_---" "---_-´  Ilustração Vetorial Livre:
    `--|o` ´o|--´   http://InkscapeBrasil.org
         "-"        http://www.colivre.coop.br