este é um projeto novo que eu e o duda estamos elaborando. No  maximo daqui
a 1 mês ja estará online com tudo que for necessário.

Em 10/07/07, Tiago Bortoletto Vaz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

On Mon, Jul 09, 2007 at 03:39:33PM -0300, Cristiano Furtado wrote:
> Bom eu acho a partir da 1 sÃ(c)rie :).
> No projeto fedora temos um projeto chamado Fedora Educação. Neste
projeto
> podemos faze rmuita coisa entre escolas e faculdades, caso vc tenha
> interesse em conversar sobre o assunto Ã(c) somente marcar.

Onde está o projeto? Na URL referenciada pelo sítio do Fedora não há
nada disponível, fora uma mensagem de "Acesso Negado".

http://projetofedora.org/educacao

abraços,

--
Tiago Bortoletto Vaz