Desculpa a intromissão....
olá acompanhando a conversa de vocês.......

Acho que estão falando do mesmo curso que comecei a participar (por motivo
de força maior) não continuei EAD, (Nascente Digital), Java????

Bom, gostaria de fazer parte desse grupo de estudo.....

Cheguei pegar algumas coisas importantes a serem trabalhadas, acho que
acompanho vocês, se tiverem paciência comigo e se quiserem é claro :-)

Em 12/07/07, Rauhmaru <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Blz então meu xará (Tb me chamo Raul :) Depois acertamos mais detalhes no
pvt. Fica em aberto pra quem tiver interesse em participar!

 Em 12/07/07, Ruda Filgueiras < [EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Livre,
> entendi
> Progamação (o
>
> Puxa! Ao menos alguma coisa foi aproveitada :-)

> assimilar algo
>
> Não pense assim, o importante é saber o que quer e investir nisso,
> seja Python, Java ou o que for..

Quanto a mim, bem, tento ajudar no que posso. :-)
> Em falar nisso já viu onde vai ser a PyConBrasil esse ano?
> www.pyconbrasil.com.br

Cara, lá na SOCIESC! Eu sou monitor de uma turma de EAD deles! E
justamente por isso que estou estudando Java!

(Incrível como as coisas acontecem...)

> ;-)

> desanimando qdo
> pequeno

Aracele
"Só sei que nada sei".
(Sócrates)
"O começo é a parte mais difícil do trabalho".
(Platão)
O que ?
Seminario Linguagens de Programacao e Desenvolvimento de Software Livre
Onde?
Faculdade Ruy Barbosa
Rua Theodomiro Batista, 422- Rio Vermelho
Quando?
27 de agosto, sábado das 09 as 13 horas
Entrada Livre
Infor- http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL