----- Mensagem original ----
De: Rauhmaru <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Integração do Projeto Software Livre Bahia <
psl-ba@listas.dcc.ufba.br>
Enviadas: Quinta-feira, 12 de Julho de 2007 12:09:26
Assunto: Re: [PSL-BA] Res: Curso java?

Opa! to gostando! Eu tb estou estudando Java mas já tava desanimando qdo
vi um documento que comparava o Java com o Phyton.
Num sei se estou pensando alto mas.... Que tal formarmos um pequeno grupo
de estudos, sei lá!....
O que acham??

abs!

Em 12/07/07, Bruno Artur dos Anjos da Silva <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> Então manda ai cara.
>

>   Bruno Artur

mais<http://www.flickr.com.br/>.

"Veja as qualidades e as elogie; os defeitos logo desaparecerão."

Ivan Rocha