Em 16/07/07, Alexandre Amoedo Amorim <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

eu devo ter uns 15 aqui em casa em algum lugar...

Opa,

isso parece insteressante Alexandre.

será q vc teria como confirmar isso?

e vc teria interesse em disponibilizar?  algum custo, etc...?

Abraços

2007/7/16, Helton Dória <[EMAIL PROTECTED]>:

> A maioria dessa lista que vc citou dá pra conseguir na Linux Mall.

> gente
> pela

Alexandre Amoedo Amorim

Guilherme Rocha
http://e-gui.homelinux.org
Mobile 55 71 92133568
Keep on hackin' in the free world!
--
"Não poderíamos chamar o que tivemos até agora de progresso."
(José Lutzenberger)