uaheuahue aurelio compondo não quero dizer que vc meu fiu não pensa nisso
viu? Se ficou entendido assim esqueça não é mesmo hehehe. Abraços

Em 20/07/07, Rauhmaru <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Sou do projeto Casa Brasil, a OAF tb tem uma unidade. Das Casas Brasil que
tem na Bahia, a mais pobre é ada minha unidade, tem como parceira a AMPLA -
associação de moradores de Plataforma, mas é pobre! Podemos ver sim esses
prováveis parceiros, deve dar certo"!

abs!

Em 20/07/07, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Tem links?
>
> Procurei no google e não achei...

> Onde
> crianças

> Rafael Gomes
> Consultor em TI
> ITServ - Tecnologia com Segurança
> (71) 8146-5772

"Veja as qualidades e as elogie; os defeitos logo desaparecerão."

||º°´ Linux User: #4444581`°º||

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: