Gostaria muito de participar, tinha até falado com Cristiano....
O tel tocou e..... infelizmente estarei trabalhando sábado!

Aguardo retorno do que foi discutido pela lista!

Até Mais!

Estou na Escuta!

Em 24/08/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> O rafa eu estou no corre corre velho hauehuaheua foi mal.

Até Mais!

Estou na Escuta!

Aracele
"O começo é a parte mais difícil do trabalho".
(Platão)
O que ?
Seminario Linguagens de Programacao e Desenvolvimento de Software Livre
Onde?
Faculdade Ruy Barbosa
Rua Theodomiro Batista, 422- Rio Vermelho
Quando?
27 de agosto, sábado das 09 as 13 horas
Entrada Livre
Infor- http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL
Seminário - Divisão Digital - Incluindo no Século XXI
Dia - 19/09/07 (quarta), às 19h
Local - Goeth Institut - No corredor da Vitória - Salvador-BA
Entrada Livre!
Maiores Informações:
https://twiki.dcc.ufba.br/bin/view/PSL/Noticia20070822144800