Bem, eu tb concordo com as palavras de Maurício. A lista do PSL-BA virou
um chat e essas mensagens curtas e sem sentido para os propósitos da
lista estão realmente incomodando. Não mandei um email antes pois eu
realmente estava pensando em sair da lista, pois imaginava que apenas eu
estivesse me incomodando, mas pelo visto não.

Entretanto, concordo com as palavras de Mônica sobre a inibição da
participação da lista. Ninguém está pedindo para que alguém deixe de
postar mensagens, muito pelo contrário, está sendo muito legal ver as
iniciativas e projetos sendo tocados. A questão é só ter bom-senso com o
conteúdo a ser postado...

Carla