Caso chegue a um estagio que não dê para aproveitar/funcionar... Eu
sugiro usar o material para produzir ARTE.. Tipo, montar esculturas
futurísticas.. etc... Depois coloca/presenteia outros
departamentos/professores da própria UFBA... Poderia tentar fazer isto
junto com o pessoal de Belas Artes..  Ou convidar artistas para
reciclar..

Bom, estou levando em conta como é feito com as garrafinhas de Pet.

.ValessioBrito

.ValessioBrito - http://valessiobrito.info