Cristiano,

Sério... esquece isso... complicado discutir isso.

Existem vários fatores para isso acontecer e o fato de você falar ou não
muda pouca coisa, que até as vezes você pode ficar rotulado como "chato".
Entende?

Na verdade as pessoas não ajudam por dois motivos, pq não podem ou pq acham
que não devem. No mais cada um ajuda da sua forma, seja divulgando os
trabalhos e idéias ou seja ativamente em palestras, traduções,
desenvolvimento  e afins...

Então meu amigo Jasonn,  falar sobre isso na lista é realmente complicado.
Quer fazer melhor?  vamos tocar o projeto nas Faculdades.  As pessoas irão
ajudando na tempo certo. "Calma com a sede que o pote é de barro..." (É
assim né?rsrsrs)

Voltando ao ENSL....

O que acham da idéia da confirmação e alterações no wiki?

Até...

--
Rafael Gomes
Consultor em TI