Rafael, eu amaria se isso acontecesse certo? Em nenhum momento eu teria
interesse em criar flames na lista, ao contrario todos nós temos o mesmo
proposito, porém da forma que as coisas estão estamos parecendo que não nos
conhecemos. Bom prefiro fazer o principal, se sempre há um questionamento, é
melhor eu tomar vergonha e somente postar aqui quando houver eventos e
pronto. Ninguem aqui tem mais idade para realmente ficar dizendo eu faço e
vc não faz. Concordo com vc nesse aspecto, agora criticar os que estão
tentando fazer algo é meio dificil. Quando eu tiver que tratar alguma coisa
agora prefiro mandar email diretamente para as pessoas que pelo menos dão
valor aos nossos esforços.

A sim, não irei mais para o evento não, podem retirar o meu nome.

Att,

Cristiano Furtado dos Santos.

Em 10/09/07, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Já vi que os ânimos andam meio altos...
>
> O que acham de tentarmos começar isso do zero?
>
> Deixar de lado esse papo, de "eu faço e vc faz o que?" Pois se vc faz algo
> é pq quer e não pq espera que alguém faça.
>
> Quer fazer sua parte? Faça, mas não espere ação de todo mundo apenas pq vc
> fez.
>
> Vamos deixar as respostas diretas para pvt e assim evitar flame na lista.
>
> O que disse acima é somente o que acho... Sei que ambos estão bem
> intencionados em suas ações no PSL, mas acho que isso não vai levar a lugar
> algum.

> [...]

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: