Obrigado amigo eu sou o Temário do II ENSL

Em 20/09/07, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Seja bem vindo Richard Laden... (Desculpa, não resisti :) ).
>
> Atualmente o PSL-BA está organizando uma caravana para ir pro ENSL [1] e
> assim representar a Bahia. Seria tb uma ótima oportunidade de conhecer
> muitos de nós de perto.
>
> Eu infelizmente não vou mais, mas será muito interessante.
>
> PS: Acredito que ja saiba do evento, mas resolvi falar sobre a "caranava".
>
> Até...
>
> [1] - http://www.ensl.org.br/site/
>
> Rafael Gomes
> Consultor em TI
> ITServ - Tecnologia com Segurança
> [...]

Que a força esteja com você - para isso leia os fontes
Silvio Palmieri
71 8739 5168 - Salvador
79 8817 1621 - Aracaju
79 8822 3889 - Aracaju
Linux user #369892
Machine Linux #356109
http://counter.li.org/
"Algo só é impossível, até que alguém duvide e acabe provando o contrário"
Albert Einstein
Confirmado: dias 28, 29 e 30 de Setembro de 2007 em Aracaju - SE.
II ENSL - Encontro Nordestino de Software Livre
I LIVRE-SE - Encontro Sergipano de Software Livre