Entrando na discussão agora (mas sem muita paciencia pra ler as mensagens
anteriores)

On 10/3/07, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Acredito que há mais "raiva" da MS do que outra coisa. Sejamos francos.

Sim, 90% das pessoas que eu conheço, e que usam Software Livre há 6,7, 10
anos, teve como motivação principal a revolta contra o monopólio da
Microsoft. É um símbolo, um estereótipo, e é inadmissível para estas pessoas
que um evento de Software Livre receba dinheiro da Micro$oft.

O que acho, não a favor ou contra a nada, é apenas achar que a idéia do
> evento sendo feita, independente da presença de qualquer um, ela será a
> mesma correto?
>
> No II ENSL, o que mudou com ida da MS? Pelo que vi, Nada!

Bom, a partir de agora, aos olhos de muita gente, o ENSL não é idôneo, a
menos que se redima.

Atc.

--
Mauricio B. C. Vieira